sábado, 26 de outubro de 2013

Meus filmes preferidos

            Confesso que sou apaixonada por filmes, principalmente os que são um pouco fora da realidade.
Hoje estou aqui para mostrar alguns dos filmes que mais gosto!


     - Saga Crepúsculo  


       Sou apaixonada por todos os filmes da Saga, não consegui escolher apenas um!!








    

     - A Branca de Neve e o Caçador

       Eu amo muito esse filme, ainda mais porque a Branca de Neve é interpretada pela Kristen Stewart!




     - As aventuras de Pi

           Vi esse filme a pouco tempo mas amei desde a primeira vez. É íncrivel!!



     - The Avengers - Os Vingadores 

      Nunca gostei muito de filmes de super heróis ou coisas parecidas, então fiquei surpresa pois gostei muito do filme Os Vingadores e agora é um dos meus filmes preferidos!



     - Sem Saída

       Amo demais esse filme, ainda mais porque Taylor Lautner está nele. :P



     - A Fera

      Filme apaixonante, antes de assistir pensei que não ia gostar mas eu estava errada, o filme é lindo e um dos que mais gosto.




E aí?!! Gostam de algum desses também?
Bjs...



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

As cenas de Bella e Edward que marcaram a saga Crepúsculo

           Eu confesso que sou fanática pela Saga Crepúsculo, e como uma verdadeira Twilighter, adoro ver os filmes da Saga e sempre me emociono com as cenas que mais amo.
           Então, vou mostrar aqui para vocês as minhas cenas preferidas de Bella e Edward dos filmes da Saga!
Para qualquer Twilighter é difícil escolher suas cenas, personagens ou frases preferidos. Mas fiz isso para relembrar um pouco e matar a saudade!

               1º: Baile de formatura em Crepúsculo


Essa é a minha cena preferida. É romântica e perfeita, ainda mais porque está tocando a linda música Flightless Bird - American Mouth. Com certeza essa cena vai ficar para sempre na memória de muitos Twilighters. A única foto que consegui achar dessa cena está plastificada, pois eu não queria que o tempo a desgastasse (Hahaha!!)
Em uma entrevista antiga, Robert Pattinson disse que essa era uma das cenas que ele mais gostava também!   


               2º: Edward e Bella na linda clareira

Outra cena que marcou a saga é essa. A cena em que Bella e Edward se deitam na clareira em Crepúsculo é maravilhosa e super emocionante. Por isso deixei em segundo lugar essas duas cenas na clareira dos filmes Crepúsculo e Amanhecer parte 2.

     



               3º: Casamento de Bella e Edward


A cena que foi esperada por muito tempo. O casamento. Foi lindo e simplesmente perfeito. A trilha sonora de todo o filme foi uma das coisas que mais me chamaram atenção, as músicas eram incríveis  e completaram as cenas perfeitamente.


               4º: Edward salvando Bella

 Acontece quando Bella está no estacionamento da escola em frente a sua picape, quando quase é atropela por Tyler. E quando se levantam se olham por um tempo.


               5º: Edward e Bella na batalha contra os Volturi

Última mas não menos importante é a cena de Bella e Edward na batalha. Apesar de saber que é apenas uma visão de Alice, sempre choro na batalha toda (ou melhor, no filme todo :P ). 


Bom... escolhi essas cenas porque são aquelas que mais amo, aquelas que sempre me deixarão emocionada. Infelizmente só coloquei cinco, mas se fosse para colocar todas cenas lindas seria mais de mil cenas, então é melhor eu parar por aqui!
Espero que tenham gostado!
Em breve Fanfic aqui no blog.













                                                                   




domingo, 20 de outubro de 2013

Estilo Kristen Stewart

    Kristen, a nossa Bella, é um exemplo de mulher de atitude. Ela tem caráter e pouco se importa com os outros vão dizer depois.
   Kristen é naturalmente diva. Tem um estilo bem despojado e bonito. No dia-a-dia, uma calça jeans, uma blusa básica e o famoso All Star está ótimo e realmente fica perfeito nela.
   Já no tapete vermelho, Kristen ultimamente está esta arrasando nos looks.




               Alguns looks;














Para Ler ∞

                           A Hospedeira


   
  Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem mudança. Quando Melanie é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída  por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
     
             Se gostou da história mas não curte ler livros, a adaptação cinematográfica (filme) foi lançada mundialmente em 29 de março de 2013.