sábado, 26 de outubro de 2013

Meus filmes preferidos

            Confesso que sou apaixonada por filmes, principalmente os que são um pouco fora da realidade.
Hoje estou aqui para mostrar alguns dos filmes que mais gosto!


     - Saga Crepúsculo  


       Sou apaixonada por todos os filmes da Saga, não consegui escolher apenas um!!








    

     - A Branca de Neve e o Caçador

       Eu amo muito esse filme, ainda mais porque a Branca de Neve é interpretada pela Kristen Stewart!




     - As aventuras de Pi

           Vi esse filme a pouco tempo mas amei desde a primeira vez. É íncrivel!!



     - The Avengers - Os Vingadores 

      Nunca gostei muito de filmes de super heróis ou coisas parecidas, então fiquei surpresa pois gostei muito do filme Os Vingadores e agora é um dos meus filmes preferidos!



     - Sem Saída

       Amo demais esse filme, ainda mais porque Taylor Lautner está nele. :P



     - A Fera

      Filme apaixonante, antes de assistir pensei que não ia gostar mas eu estava errada, o filme é lindo e um dos que mais gosto.




E aí?!! Gostam de algum desses também?
Bjs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário