Hoje estou aqui para mostrar alguns dos filmes que mais gosto!
- Saga Crepúsculo
Sou apaixonada por todos os filmes da Saga, não consegui escolher apenas um!!

- A Branca de Neve e o Caçador
Eu amo muito esse filme, ainda mais porque a Branca de Neve é interpretada pela Kristen Stewart!- As aventuras de Pi
Vi esse filme a pouco tempo mas amei desde a primeira vez. É íncrivel!!- The Avengers - Os Vingadores
Nunca gostei muito de filmes de super heróis ou coisas parecidas, então fiquei surpresa pois gostei muito do filme Os Vingadores e agora é um dos meus filmes preferidos!- Sem Saída
Amo demais esse filme, ainda mais porque Taylor Lautner está nele. :P- A Fera
Filme apaixonante, antes de assistir pensei que não ia gostar mas eu estava errada, o filme é lindo e um dos que mais gosto.
E aí?!! Gostam de algum desses também?
Bjs...





Nenhum comentário:
Postar um comentário