segunda-feira, 21 de outubro de 2013

As cenas de Bella e Edward que marcaram a saga Crepúsculo

           Eu confesso que sou fanática pela Saga Crepúsculo, e como uma verdadeira Twilighter, adoro ver os filmes da Saga e sempre me emociono com as cenas que mais amo.
           Então, vou mostrar aqui para vocês as minhas cenas preferidas de Bella e Edward dos filmes da Saga!
Para qualquer Twilighter é difícil escolher suas cenas, personagens ou frases preferidos. Mas fiz isso para relembrar um pouco e matar a saudade!

               1º: Baile de formatura em Crepúsculo


Essa é a minha cena preferida. É romântica e perfeita, ainda mais porque está tocando a linda música Flightless Bird - American Mouth. Com certeza essa cena vai ficar para sempre na memória de muitos Twilighters. A única foto que consegui achar dessa cena está plastificada, pois eu não queria que o tempo a desgastasse (Hahaha!!)
Em uma entrevista antiga, Robert Pattinson disse que essa era uma das cenas que ele mais gostava também!   


               2º: Edward e Bella na linda clareira

Outra cena que marcou a saga é essa. A cena em que Bella e Edward se deitam na clareira em Crepúsculo é maravilhosa e super emocionante. Por isso deixei em segundo lugar essas duas cenas na clareira dos filmes Crepúsculo e Amanhecer parte 2.

     



               3º: Casamento de Bella e Edward


A cena que foi esperada por muito tempo. O casamento. Foi lindo e simplesmente perfeito. A trilha sonora de todo o filme foi uma das coisas que mais me chamaram atenção, as músicas eram incríveis  e completaram as cenas perfeitamente.


               4º: Edward salvando Bella

 Acontece quando Bella está no estacionamento da escola em frente a sua picape, quando quase é atropela por Tyler. E quando se levantam se olham por um tempo.


               5º: Edward e Bella na batalha contra os Volturi

Última mas não menos importante é a cena de Bella e Edward na batalha. Apesar de saber que é apenas uma visão de Alice, sempre choro na batalha toda (ou melhor, no filme todo :P ). 


Bom... escolhi essas cenas porque são aquelas que mais amo, aquelas que sempre me deixarão emocionada. Infelizmente só coloquei cinco, mas se fosse para colocar todas cenas lindas seria mais de mil cenas, então é melhor eu parar por aqui!
Espero que tenham gostado!
Em breve Fanfic aqui no blog.













                                                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário